Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nosso vô tbm é um arteiro atrevido kkkkk

Nosso avô pegou pedaços de colchão e fez alguns bichos, da maneira dele é claro e pregou em uma madeira, e isso virou um quadro da casa dele!!
Vê se pode!!!  kkkkkkkkk.....Esse meu vô tá sendo um ótimo Arteiro Atrevido!!!!

Essas são as artes do nosso vô!!


Olhem isso, o nosso avô tem mania de inventar, ele pegou um pézinho de plastico de um banquinho dele e fez de porta copo!!
E não é que ficou bom!!!

kkkkkkkk....

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PROMOÇÃO NO BLOG ARTESANATO MÃOZINHAS DE OURO

Oi amigas!

To aqui de novo para divulgar a promoção da amiga Jéssica Garcia do blog Artesanato Mãozinhas de Ouro, corram lá e participem para ganhar uma pasta de moldes variados.
http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com.br/2012/11/promocao-relampago.html

Sorteio Cantinho da Dry & Angela Artes

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-cantinho-da-dry-angela-artes.html

PROMOÇAO DE NATAL

Ateliê Nel Art e Festa

http://nelartefesta.blogspot.com/2012/11/promocao-de-natal.html

Jogo de Tapete

Então pessoal, esse é mais um dos tapetes feitos pela Pri, este era uma encomenda que graças a Deus e a habilidade da Pri ficou ótimo, espero que gostem também!!
Beijos e até mais.

Chaveiros

Esses chaveiros foram feitos sem nenhum planejamento, estava em casa sem saber oque fazer, aí do nada saiu estes dois chaveiros, um de E.V.A.
 e o outro de crochê!

Porta Pano de Prato



Mais um porta pano de prato, esse foi uma encomenda de uma nova cliente nossa, que viu por um acaso eu e a minha irmã fazendo outras coisas e se encantou.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SORTEIO KIT ENOVELAR

Olá meninas,hoje trago o 4ºSorteio em meu blog,agora de um kit de produtos Enovelar.
http://angelapratescroche.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-kit-enovelar.html

Sorteio 1000 Seguidores

http://dayanecroche.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1000-seguidores.html 

4. SORTEIO SACOLA CIRCULO CANTINHO DA DRY

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com.br/2012/10/4-sorteio-sacola-circulo-cantinho-da-dry.html

2° Sorteio Pontinhos da Tati & Círculo

http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2012/09/2-sorteio-pontinhos-da-tati-circulo.html#

Sorteio em parceria com Puxeuse

http://diversasartescomfabiola.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-puxeuse.html financiamento imobiliário

SEGUNDO SORTEIO MARAVILHAS DO CROCHE EM PARCERIA COM A CÍRCULO E MIMOS FEITO POR MIM, maravilha de Crochê


Sorteio Dinha Ponto cruz & Eliana Artes!


2º Concurso Cultural Coats Corrente - Vem participar!


Como No Tempo da Vovó: UEBA, SORTEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sorteio Tapete corujinha


sorteio Pilotando Fogão e Forno



http://pilotandofogaoeforno.blogspot.com.br/2012/09/meu-1-sorteio.html#

Sorteio Enovelar


1° Sorteio Crochê B.F


Damaris fazendo arte: MEU 1º Sorteio em comemoração a 1º aninho do BLOG

Damaris fazendo arte: MEU 1º Sorteio em comemoração a 1º aninho do BLOG:

Sorteio da Gi Arte e Desing


Duas Moças Prendadas: Sorteio de Aniversário !



Bella Bear: SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME. OBS...

Bella Bear: SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME. OBS...SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME. OBS;São minhas e usadas em perfeito estado,uma só tem 3 meses de uso,o motivo é que finalmente a industrial chegou,e por motivo maior não vou vender.A BRINCADEIRA SERÁ O SEGUINTE,CHEGAR A 300 SEGUIDORES. REGRAS: ser minha seguidora,ser do Brasil,tem que indicar no seu blog o sorteio.a data do sorteio será dia 20 de dezembro,as duas máquinas vão pra uma pessoa só,por isso só será SÓ uma pessoa sorteada,o frete pra enviar será pago por mim,as fotos da postagem do correio serão tiradas e postadas com o nome do destinatário.O SORTEIO SERÁ PELO NOME DO BLOG E DA PESSOA.ATENÇÃO O SORTEIO SERÁ ADIADO CASO A META DE 300 SEGUIDORES NÃO TENHA SIDO ALCANÇADA,BOA SORTE A TODAS

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tapete de crochê

Esse foi um jogo de cozinha que fiz, com apenas 2 tapetes, porém se solicitado podemos fazer mais.

Fichário de Patchwork

Esse foi o primeiro trabalho de patchwork da Pri, e eu como sempre adorei, confesso a vocês que foi difícil escolher um retalho sem ter em mente o que iria fazer ao certo, porém superou as expectativas, parabéns Priscila.

Cadernos decorados

Esses cadernos foram encomendas, para dar de presente em um aniversário, eu estou torcendo para a aniversariante ter gostado, pq eu gostei.


Bolsa de Crochê em CD

Olá galera, hoje deixo pra vvcs mais uma bolsa de crochê em CD, só que essa é uma bolsinha de mão, particularmente eu adoreiiiiiiiii.
  
Espero que gostem também!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cordel da Família

Minha família é assim
Outras famílias assado
Mas família hoje é bom
Como era no passado

 Eu amo minha família
Da cabeça até o pé
Toda família é gostosa
Do jeitinho que ela é

Tem família que é grande
E família que é pequena
Tem família só de dois
E mesmo assim vale a pena

 Vamos amar a família
E guardar bem lá no fundo
O mais belo dos tesouros
Que Deus nos deu nesse mundo
                                                                          
                         
                                                                                                         Tárcio Costa
 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Graças a Deus mais uma encomenda entregue a tempo.

Bom pessoal, esse sabado fiquei o dia inteiro fazendo esta bolsa que era para entregar no domingo, mais graças ao bom Deus consegui.

                               Gostaram tanto que já recebi encomenda de mais 2, hehehehehe....
                                Que maravilha, se Deus quiser essas encomendas irão multiplicar.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Olá meninas... gostaria de dividir com vocês nossos trabalhos, e também trocar algumas idéias sobre este mundo encantador da arte em criar e recriar. Nosso objetivo é desenvolver este espaço para que você encontre sempre novidades deste maravilhoso mundo do artesanato e que nós possamos de alguma forma ajudar.
Deixem comentários, eles são importantes pra nós, assim poderemos fazer sempre melhor.
Beijos...voltem sempre!

Bolsa com CD

Bom dia Pessoal, essas bolsas foram feitas pela Pri, que eu particularmente ameiiiiiiii, espero que gostem também.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012