Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nosso vô tbm é um arteiro atrevido kkkkk

Nosso avô pegou pedaços de colchão e fez alguns bichos, da maneira dele é claro e pregou em uma madeira, e isso virou um quadro da casa dele!!
Vê se pode!!!  kkkkkkkkk.....Esse meu vô tá sendo um ótimo Arteiro Atrevido!!!!

Essas são as artes do nosso vô!!


Olhem isso, o nosso avô tem mania de inventar, ele pegou um pézinho de plastico de um banquinho dele e fez de porta copo!!
E não é que ficou bom!!!

kkkkkkkk....

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PROMOÇÃO NO BLOG ARTESANATO MÃOZINHAS DE OURO

Oi amigas!

To aqui de novo para divulgar a promoção da amiga Jéssica Garcia do blog Artesanato Mãozinhas de Ouro, corram lá e participem para ganhar uma pasta de moldes variados.
http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com.br/2012/11/promocao-relampago.html

Sorteio Cantinho da Dry & Angela Artes

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-cantinho-da-dry-angela-artes.html

PROMOÇAO DE NATAL

Ateliê Nel Art e Festa

http://nelartefesta.blogspot.com/2012/11/promocao-de-natal.html

Jogo de Tapete

Então pessoal, esse é mais um dos tapetes feitos pela Pri, este era uma encomenda que graças a Deus e a habilidade da Pri ficou ótimo, espero que gostem também!!
Beijos e até mais.

Chaveiros

Esses chaveiros foram feitos sem nenhum planejamento, estava em casa sem saber oque fazer, aí do nada saiu estes dois chaveiros, um de E.V.A.
 e o outro de crochê!

Porta Pano de Prato



Mais um porta pano de prato, esse foi uma encomenda de uma nova cliente nossa, que viu por um acaso eu e a minha irmã fazendo outras coisas e se encantou.