Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oieeee gente hoje foi o dia da ação do coração em Santos, promovido para homenagiar o Criador da Companhia Era uma vez, Furkini que teve a ideia de distribuir corações quando esteve em Viena, na Áustria, e conheceu a experiência de uma ONG que realizava um trabalho para chamar a atenção para a saúde do coração, promovendo uma grande exposição em praça pública, e como hj fez 1 ano da morte do mesmo, a homenagem foi essa e eu e o pessoal do esctritório que eu trabalho fomos prestigiar a homenagem e pegar 2 corações cada, sendo um para quem vc ama e outro para vc mesmo.
Olha eu adorei ter ido e consegui pegar 1 coração a mais do que deveria pelo fato de ter duas pessoas precisado bastante deles, uma é minha amiga da Faculdade que tava internada e saiu do hospital hj, e a outra é uma amiga do prédio que o irmão está internado também, por isso eu fiu um pouco abusada e peguei 1 a mais, mais foi por uma boa causa!!
Gente pra quem não estava lá, saiba que foi legal e estava hiper lotado eu nunca tinha visto a Praça Maúa desta forma.
Bom por hj é só e deixo a fotinha dos meus corações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário